Escola sem Partido: para quem quer começar do zero (e de forma neutra!)

Arnaldo V. Carvalho

Arnaldo V. Carvalho*

Gosto de observar que as pessoas estão discutindo sobre o tema, e formulando opiniões. 99% delas não leu a o projeto de lei na íntegra, e dos que leram, muitos não puderam perceber as possibilidades interpretativas que ela suscita. Eu li (a que tramita no Rio de Janeiro), e posso dizer que tenho noções elementares para tanto. Minha sugestão primeira para quem está em dúvida é que recorram a leitura atenta e sem pressa da lei, e se não obtém, adquiram as noções mínimas que regem o direito, as inclinações que atualmente vêm regendo o mundo do Poder Judiciário no Brasil.

Após tal leitura e reflexão, você já deve ter compreendido que há projetos de lei para fazer o “Escola sem Partido” acontecer em diferentes instâncias (municipal, estadual, federal), mas a mais importante é que pretende fazer valer em todo o país, viculando-o a LDB.

Sugiro então…

Ver o post original 210 mais palavras

Sobre Arnaldo

Arnaldo, pai, terapeuta, ser humano. Visite meu site e saiba mais sobre mim!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

