A ideia do Blog

Já desejo esse blog há muitos meses. Comecei a elabora-lo em minha mente mais ou menos junto com meu retorno à comunidade acadêmica. Inicialmente, pensei em um blog geral sobre educação. Republicar artigos de outros blogs, escrever ideias sobre educação escolar e também sobre educação no seio famíliar. Em outro momento, desejei uma espécie de diário para relatar e refletir sobre minhas experiências no Iserj. Mas eu já havia tido outras experiências como aluno, e também como professor. O blog não pode falar apenas do agora. Precisa ter espaço para memórias. Recentes, antigas, não importa.

 

Fundamentalmente, o blog compartilhará minhas ideias sobre o mundo do aprender.

Ou seja, resolvi juntar tudo. Vamos começar.

Sobre Arnaldo

Arnaldo, pai, terapeuta, ser humano. Visite meu site e saiba mais sobre mim!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

